Cidade de Saurimo conta com novo hotel

Saurimo – Um complexo hoteleiro, com 53 quartos, será inaugurado hoje (sexta-feira) na cidade de Saurimo, no âmbito das celebrações do 54º aniversário dessa urbe que se assinala hoje, 28 de Maio.
 
O empreendimento conta com cinco suites presidenciais, 16 quartos para casais e 32 quartos para solteiros, cujos os custos estão avaliados em dois milhões de dólares (um dólar equivale a 92,827 kwanzas).
 
Construído de raiz, o empreendimento surge como resposta do sector privado ao apelo do Governo para a criação de maior oferta desses serviços aos utentes em todas as províncias do país.
 
Em declarações à Angop, a gerente do estabelecimento, Ana Cristina, disse que as obras do complexo tiveram duração de dois anos, e foram financiadas pelo Banco de Poupança e Crédito (BPC), contando empregar 30 trabalhadores.
 
Acrescentou que o estabelecimento está a aguardar uma equipa, proveniente do Ministério do Comércio para a sua classificação.
 
Constam entre os serviços a serem oferecidos pelo complexo hoteleiro a Internet via satélite para hóspedes, um ginásio, salão de cabeleireiro, restaurante e uma agência do Banco de Poupança e Crédito (BPC).
 
Os preços a serem praticados vão variar entre os 120 dólares para os quartos simples, 200 para as suites normais e 350 dólares para as suites presidenciais.

Tags: , , ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: