FestiSumbe conta com nova produtora de espectáculo e eventos

Sumbe – A decima edição do Festival Internacional da música do Sumbe “FestiSumbe”, que vai decorrer nos dias 17 e 18 de Setembro, contará com nova produtora de espectáculos, denominada “Sector 7”.
 
Ao falar em conferência de imprensa, o membro da comissão organizadora do FestiSumbe, Manuel Jorge dos Santos, que não explicou as causas da rescisão do contrato com a Casa 70, referiu que o governo pretende adoptar este ano uma nova dinâmica na realização do festival.
 
Adiantou que objectivo da realização do festival internacional da música é congregar todos cidadãos angolanos para compartilhar momentos de alegria.
 
Garantiu que as condições de alojamento e de segurança para os artistas, os visitantes estão asseguradas.
 
O director-geral da produtora de espectáculo “Sector 7”, Teodósio Rey, adiantou que para esta edição o festival internacional da música do Sumbe contará com a participação de artistas estrangeiros, Beto Dias, Suzana Lubrano (CaboVerde ), a Banda Só para Contrariar (Brasil) MC 21 (Portugal). Quanto aos nacionais, destaque para a participação de Givago, Bangão, Pérola, Yuri da Cunha, banda maravilha e a banda Dendém.
Advertisements

Tags: , ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: