Huila: Palanca: Novo hotel gera 40 empregos directos

 A nova unidade hoteleira denominada “Top Chela Lodge”, localizada na comuna da Palanca, município da Humpata (Huíla), que foi inaugurada ontem, quarta-feira, pelo governador Isaac dos Anjos, criou 40 postos de trabalho directos.
Com 40 quartos, seis dos quais suites, o espaço está orçado em cerca de quatro milhões de dólares americanos, tem uma piscina, restaurante, sala de conferências, salão de festas, loja de conveniência e dispõe de serviço de Internet em banda larga. No acto de inauguração (inserido nas comemorações da Independência), o governador Isaac dos Anjos elogiou os empreendedores que investiram na Huíla e numa área (Hotelaria e Turismo), que na sua óptica se enquadra na vertente do desenvolvimento e incentivo à prática do turismo. O proprietário do empreendimento, Rosário Ima Panz, explicou que escolheu a Huíla por se tratar de uma área de grande potencialidade económica e turística. Quanto aos preços, estes vão dos cinco aos 14 mil kwanzas.
Acrescentou ainda que apesar de ter levado quatro anos a ser erguido, valeu esperar e é o país que ganha mais um empreendimento com qualidade e que vem responder ao exigente mercado da Hotelaria. O Top Chela Lodge é o segundo hotel a nascer na comuna da Palanca (12 quilómetros do Lubango), depois da inauguração de um hotel com o mesmo nome, em 2007.
 

Fonte : http://angolain.blogspot.com/2010/11/turismo.html

Tags: , , ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: